Vadão assume favoritismo do Atlético na campanha pelo título
O Atlético Paranaense fez o seu papel na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. A equipe goleou em casa o Iguaçu por 8 a 0 em um histórico resultado na Arena da Baixada, ficou em segundo na classificação geral um ponto atrás do Adap Galo e agora mira o título estadual. E o status de favorito ao caneco já foi assumido pelo técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão.
Atlético não deve se iludir, alerta o treinador
Ao mesmo tempo em que enche de esperanças a torcida, a campanha do Atlético no início da temporada já preocupa o técnico Vadão. O treinador, é claro, está satisfeito com a excelente performance do Furacão em 2007. Porém, não quer que o time seja contagiado pela euforia dos torcedores, que já sonham com um ano histórico para o Rubro-Negro. Ainda estamos longe do ideal, alerta o comandante.
Marcação vira obsessão de técnico
Já virou rotina no Atlético. O time vence, aplica goleadas, mas não escapa das críticas. Nas últimas rodadas, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, fez vários elogios aos jogadores e ao desempenho da equipe. No entanto, apresentou ressalvas batendo sempre na mesma tecla.
Vadão analisa goleada do Atlético
O Atlético Paranaense vem sabendo utilizar o fator casa em 2007. Neste início de temporada, o caldeirão atleticano tem sido arma fundamental para o Furacão bater os adversários. Com a histórica goleada sobre o Iguaçu no último domingo, por 8 a 0, o Rubro-Negro alcançou 74% de aproveitamento na Kyocera Arena. Em nove jogos disputados até agora, foram seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. "O fator casa é muito importante, a torcida do Atlético é imprenscindível para o bom desempenho do time. Eles têm influência muito grande e no decorrer da temporada isso será muito importante para nós", afirmou o técnico Vadão.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…