18 mar 2007 - 10h28

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético inicia segundo ato de remake do Estadual-00
Sete anos depois e com novos atores, o Atlético ensaia a reprise da campanha estadual de 2000. O enredo rubro-negro não é original. Um ataque poderoso, atuações divididas entre Ventania e Furacão e igual fórmula de disputa. O cenário é o mesmo, bem como o “diretor” Oswaldo Alvarez.

Atlético “estréia” hoje no campeonato estadual
O objetivo rubro-negro é justificar em campo o favoritismo na briga por uma das duas vagas nas semifinais. “Não se pode negar que o Atlético é favorito a uma vaga, mas isso tem que ser colocado em prática dentro de campo. Penso que vamos classificar, mas todas as equipes são iguais”, alerta o zagueiro Marcão.

Atlético-PR encara o Cianorte pelo Estadual
O Atlético Paranaense estréia na segunda fase do Campeonato Paranaense neste domingo, às 16h, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, contra o Cianorte, buscando confirmar a boa campanha na competição.

Atlético tenta manter embalo fora de casa
Dono do melhor ataque da competição, o Atlético estréia fora de casa na segunda fase do Estadual, diante do Cianorte, às 16 horas. Longe da torcida, o Furacão descarta a possibilidade de golear e busca uma vitória simples. A meta é acumular pontos e encaminhar a classificação antes da viagem do time titular para os Estados Unidos, no final do mês, para amistoso diante do Dallas.

Furacão vai com tudo para cima do Cianorte
O Atlético vai a Cianorte com força máxima, hoje às 16h, enfrentar o time da casa. O time da capital quer fazer trazer um bom resultado para seguir com tranqüilidade no Paranaense e na seqüência, a prioritária Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…