18 mar 2007 - 18h39

Para Ferreira, último gol foi o mais bonito

O meia David Ferreira teve uma atuação de gala neste domingo, diante do Cianorte. Ele marcou dois gols na vitória atleticana por 3 a 1. Depois da partida, ele concedeu entrevistas aos repórteres e comemorou a conquista dos três pontos. "O time fez um bom jogo e conseguiu um resultado que nos dá tranqüilidade", comentou.

Ferreira marcou o primeiro gol do jogo aos 10 minutos, concluindo com categoria um toque de calcanhar do Alex Mineiro. Depois, ele fez o terceiro gol rubro-negro aos 36 da etapa final, depois de driblar dois zagueiros e bater na saída do goleiro. "Graças a Deus fiz dois gols bonitos nesta tarde. Acho que o segundo gol foi mais bonito por conta da dificuldade. O mais importante foi ajudar o time a conseguir um bom resultado", disse ele, observando que aproveitou bem a sua velocidade para fazer o gol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…