25 mar 2007 - 9h23

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético busca atmosfera festiva
Em um jogo duplamente festivo, o Atlético se vira para compensar a ausência de um dos seus jogadores mais importantes nesta temporada. Com compromissos pela seleção da Colômbia, o meia Ferreira não enfrentará o Rio Branco na partida número 250 da Arena e na véspera do aniversário rubro-negro. O clube completa 83 anos amanhã. O confronto começa às 18 horas pela segunda rodada da segunda fase Estadual.

 

Humildade, a linha do Atlético hoje
Após a inesperada derrota para o Vitória (BA), por 4 a 1, pela Copa do Brasil, o Atlético volta a campo esta tarde, na Baixada. Contra o Rio Branco, o Furacão quer provar que o revés em Salvador não vai abalar a trajetória da equipe no paranaense.

 

Marcão se concentra apenas no Paranaense
A goleada por 4 a 1 aplicada pelo Vitória em partida válida pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, ainda é assunto no Atlético Paranaense. Chateados com a própria atuação, a equipe quer usar o jogo contra o Rio Branco para reconquistar a confiança da torcida, abalada pela atuação desastrosa.

 

Furacão quer reabilitação na Arena
Em busca de uma vitória que amenize a decepção da goleada sofrida em Salvador, o Atlético enfrenta o Rio Branco, às 18 horas, na Arena, pensando também em manter a liderança do grupo na segunda fase. Já a equipe parnanguara quer vencer para entrar para a história como primeiro time de fora da capital a vencer duas partidas consecutivas na renovada casa atleticana.

 

Furacão quer descontar derrota contra Rio Branco
Com o resultado da última quarta-feira para o Vitória, pela Copa do Brasil, o Atlético vai entrar em campo, hoje, às 18h na Arena, com o objetivo de descontar, contra o Rio Branco, a goleada. Com três pontos e na liderança do Grupo B do Estadual, a idéia do Furacão é vencer e abrir vantagem na ponta.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…