Atlético busca atmosfera festiva
Em um jogo duplamente festivo, o Atlético se vira para compensar a ausência de um dos seus jogadores mais importantes nesta temporada. Com compromissos pela seleção da Colômbia, o meia Ferreira não enfrentará o Rio Branco na partida número 250 da Arena e na véspera do aniversário rubro-negro. O clube completa 83 anos amanhã. O confronto começa às 18 horas pela segunda rodada da segunda fase Estadual.
Humildade, a linha do Atlético hoje
Após a inesperada derrota para o Vitória (BA), por 4 a 1, pela Copa do Brasil, o Atlético volta a campo esta tarde, na Baixada. Contra o Rio Branco, o Furacão quer provar que o revés em Salvador não vai abalar a trajetória da equipe no paranaense.
Marcão se concentra apenas no Paranaense
A goleada por 4 a 1 aplicada pelo Vitória em partida válida pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, ainda é assunto no Atlético Paranaense. Chateados com a própria atuação, a equipe quer usar o jogo contra o Rio Branco para reconquistar a confiança da torcida, abalada pela atuação desastrosa.
Furacão quer reabilitação na Arena
Em busca de uma vitória que amenize a decepção da goleada sofrida em Salvador, o Atlético enfrenta o Rio Branco, às 18 horas, na Arena, pensando também em manter a liderança do grupo na segunda fase. Já a equipe parnanguara quer vencer para entrar para a história como primeiro time de fora da capital a vencer duas partidas consecutivas na renovada casa atleticana.
Furacão quer descontar derrota contra Rio Branco
Com o resultado da última quarta-feira para o Vitória, pela Copa do Brasil, o Atlético vai entrar em campo, hoje, às 18h na Arena, com o objetivo de descontar, contra o Rio Branco, a goleada. Com três pontos e na liderança do Grupo B do Estadual, a idéia do Furacão é vencer e abrir vantagem na ponta.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…