O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 mar 2007 - 15h10

“Pan de queso”

Bom ou ruim, está claro que dependemos de Alex Mineiro e Ferreira. Não podemos contar com regulares apresentações esporádicas de Denis Marques e Evandro e nem confiar tanto assim em nossa “turma de trás”, ou seja, volantes, zagueiros e goleiros, quiçá pelas atuações de Alan Bahia.

O que fica mais claro é que realmente estamos conseguindo nos manter bem em virtude do enorme número de gols marcados. Pois invariavelmente cometemos falhas em nossa zaga, encobertas pelos números contundentes de nosso ataque.

Bem ou mal, essa mineiro/colombiana dependência reforça a necessidade de algumas reflexões, principalmente por parte de Vadão e da diretoria. Chega de Cristians e Michels. Não podemos jogar nossa sorte na próxima quinta-feira – que é o que importa em matéria de futebol até maio – em uma “possível” boa atuação de Denis Marques, Evandro, Cléber e nossa retaguarda.

A única certeza que temos está na volta do “Pan de Queso”, onde Ferreira e Alex Mineiro carregam nossa esperança em busca da classificação na Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…