Peças de reposição de segunda linha
Como podemos acreditar que seremos campeões paranaenses, que seremos campeões da copa do Brasil, que vamos fazer uma bela campanha no campeonato brasileiro, que almejamos uma vaga na libertadores da América, como?
Se nosso elenco é de quantidade e não de qualidade, isso ficou provado ontem. Fizemos duas partidas este ano contra o ACP e perdemos as duas, alguma coisa está errada, pois um time da grandiosidade do nosso Atlético não pode perder duas vezes para o modesto Paranavaí.
Quando não joga Alex Mineiro, Evandro e Ferreira, temos um time medíocre, pois ficamos na dependência da criatividade de jogadores como Erandir, Cristian, Jonatas que são “terríveis de ruim”, temos dois laterais que não jogam nada faz tempo, Jancarlos e Michel. Sei lá, imaginem ter que fazer três gols no Vitória vai ser o bicho, temos que torcer que o Baraúnas vença hoje nos tribunais.
E por terminar temos um técnico que não ousa, faz sempre as mesmas mudanças e usa o mesmo discurso tanto nas vitórias como nas derrotas.
Cadê o Nétinho, cadê o colombiano Dayro Moreno que estava sendo disputado por grandes equipes da Europa? Cadê o Roberto? Chega de Erandir (graças a Deus tomou o terceiro amarelo), chega de Michel, chega de Cristian de Jancarlos, chega das teimosias e insistências do Sr. Vadão. Chega.