1 abr 2007 - 18h42

Jogadores lamentaram erros de pontaria

O adversário era o Paranavaí, mas todo mundo só pensava no Vitória. Resultado: empate na Arena por 1 a 1, que mantém o Atlético na liderança do Grupo B do quadrangular da 2ª fase do Campeonato Paranaense. O principal vilão da tarde, apontaram os jogadores atleticanos, foram os erros de pontaria na hora de concluir ao gol.

“O resultado não digo que foi injusto, por que eles (o time do Paranavaí) souberam se defender. Nós tivemos mais chances de gol, mas não tivemos pontaria na hora de finalizar para o gol”, afirmou o goleiro Cléber. O atacante Denis Marques também lamentou a oportunidade de vitória desperdiçada. “Infelizmente. Estávamos com o jogo na mão, deixamos escapar”, disse.

Para o zagueiro Marcão, a principal lição que o grupo tira do jogo de hoje é de que precisa impor seu melhor futebol para sair vencedor de campo. “A equipe procurou o gol, mérito para a equipe do Paranavaí que soube se fechar na defesa. E empataram na bola parada. Agora temos que ter tranqüilidade para buscar a vitória na quinta-feira. O Paranavaí fez aquilo que foi planejado. Não conseguimos impor nosso ritmo hoje, mas na quinta esperamos impor para reverter o resultado contra o Vitória”, avaliou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…