O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2007 - 20h59

Lamentações

Cheguei na baixada ainda faltava 20 minutos para iniciar o jogo, fiquei na praça de alimentação fibrando com grande números de atleticanos as jogadas ineficiente dos coxas, e a vibração foi tamanha com a elminação dos caras que parecia que nós naquele momento estavamos classificados para a final.

Desde que ví no site furacão.com a escalação do árbitro não consegui mais dormir um sono tranquilo, sempre pensando no diabo do cabeludo, sabia que seria exatamente como foi.

Ao Atlético não devemos debitar a partida ruim, ou melhor, o segundo tempo orrivel.

Nosso técnico sim, é o maior irritador que os atleticanos tem nesta temporada, sempre quer arrumar a casa faltando no maximo 15 minujtos para o término do segundo tempo. Nesta partida nos surpreendeu, fez substituição no intervalo, tirando o Denis Marques substituido por Rogério Correa. Que furada, o jogador não tem culpa e nem deve ser tão criticado como o foi, é atleticano de coração e disso nos sabemos.

Culpa mesmo é do treinador, o Atlético só perderia para ele mesmo, assim aconteceu com uma substituição maldita, com uma falta de cherometro do técnico que perdeu força de ataque e deu moleza aos do bairro.

Por dever de atleticano, deveremos lotar a baixada na próxima quarta feira, mais vamos preparados para o pior, não é sempre que revertemos resultado,temos que ter um técnico de pulso, além de algumas contratações de peso, isso todos sabemos, somente os cartolas é que não querem ver.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…