O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2007 - 14h15

Até quando, Héber?

Passado o sentimento de indignação e revolta pela elminação precoce do Campeonato Paranaense, devemos ponderar algumas coisas:

Até quando teremos que agüentar essas arbitragens do senhor Héber Roberto Lopes sempre tendenciosas contra o Furacão? Como que esse sujeito chegou a ser árbitro da Fifa? Em 2005 seu nome foi envolvido na máfia do apito, mas foi feito algo para investigá-lo?

Héber apitou 5 atletibas, o Furacão perdeu 4 e empatou o último. Em todos os clássicos sempre ocorreram lances duvidosos a favor dos verdinhos. Desta vez, o coxa-branca Héber, sabendo que o coxinha estava fora da final e que o classificado do jogo entre o Furacão e o paranazinho seria o virtual campeão, tratou de dar um jeito para que o Atlético ficasse fora.

Vou torcer muito pelo ACP, mas acho difícil que ganhe o título. Tá certo que final entre clubes pequenos não tem favorito, mas o paranazinho ainda tem um pouco mais de tradição e experiência que o ACP.

Ao Furacão resta a Copa do Brasil, a prioridade do primeiro semestre. Tomara que não apareça outro árbitro e jogue todo o belo trabalho de pré-temporada do grupo e também o ótimo trabalho que essa diretoria faz nos últimos 12 anos.

Em tempo, a diretoria do Atlético deveria tomar uma atitude e fazer como outros clubes. Enviar ofício para a FPF, para a CBF e até para a Fifa e pedir para que o senhor Héber não seja mais escalado em jogos do Furacão.

Um abraço a todos e vamos classificar amanhã!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…