28 abr 2007 - 10h50

Manchetes atleticanas deste sábado

Evandro cansa da sina de ser substituível
Uma sina persegue Evandro no Atlético. Foi assim em 2005 e novamente agora. Campeão de substituições no clube, o meia reclamou ontem de raramente terminar uma partida em campo.

 

Atlético ganha mais tempo para encarar o Fluminense
A eliminação no Paranaense ajudará o Atlético na Copa do Brasil. No elenco rubro-negro, ninguém gostou de ficar fora da decisão. Mas sem nenhum compromisso no final de semana, o Furacão ganhou seis dias para trabalhar exclusivamente para o jogo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, pela competição nacional.

 

Mesmo em má fase, Flu recebe elogios de Vadão
O Fluminense investiu pesado na temporada 2007 e até agora pouco conseguiu dentro de campo. Vieram 17 reforços, incluindo Alex Dias, Carlos Alberto, Rafael Moura, Cícero, Soares e Thiago Neves. Mas já foram embora os técnicos PC Gusmão e Joel Santana.

 

Definido árbitro para Fluminense e Atlético-PR
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta sexta-feira o trio de arbitragem para a primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil entre Fluminense e Atlético-PR, quarta-feira, às 21h45min, no Maracanã. Leonardo Gaciba, auxiliado por Altemir Hausmann e Paulo Conceição, todos do Rio Grande do Sul, serão os responsáveis.

 

FLUMINENSE – Furacão quer mais atenção
O volante Alan Bahia quer a equipe do Atlético Paranaense bastante concentrada para o jogo diante do Fluminense, na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, quando as equipes começam a decidir uma vaga para as semifinais da Copa do Brasil. Para o jogador, o Furacão não pode repetir os mesmos erros das derrotas para o Vitória-BA e Atlético-GO, fora de casa. "Temos que ficar os 90 minutos do jogo ligados, para não sermos surpreendidos. Esperamos fazer tudo diferente e entrar com o intuito de voltar do Rio de Janeiro com a vitória", disse Alan Bahia. "Nossa equipe sabe onde errou nos jogos fora de casa. Então temos que trabalhar isso, até mesmo porque temos um tempo bom até o dia do jogo. Com isso podemos conseguir um resultado favorável e jogar tranqüilo dentro de casa", finalizou Alan.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…