Evandro cansa da sina de ser substituível
Uma sina persegue Evandro no Atlético. Foi assim em 2005 e novamente agora. Campeão de substituições no clube, o meia reclamou ontem de raramente terminar uma partida em campo.
Atlético ganha mais tempo para encarar o Fluminense
A eliminação no Paranaense ajudará o Atlético na Copa do Brasil. No elenco rubro-negro, ninguém gostou de ficar fora da decisão. Mas sem nenhum compromisso no final de semana, o Furacão ganhou seis dias para trabalhar exclusivamente para o jogo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, pela competição nacional.
Mesmo em má fase, Flu recebe elogios de Vadão
O Fluminense investiu pesado na temporada 2007 e até agora pouco conseguiu dentro de campo. Vieram 17 reforços, incluindo Alex Dias, Carlos Alberto, Rafael Moura, Cícero, Soares e Thiago Neves. Mas já foram embora os técnicos PC Gusmão e Joel Santana.
Definido árbitro para Fluminense e Atlético-PR
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta sexta-feira o trio de arbitragem para a primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil entre Fluminense e Atlético-PR, quarta-feira, às 21h45min, no Maracanã. Leonardo Gaciba, auxiliado por Altemir Hausmann e Paulo Conceição, todos do Rio Grande do Sul, serão os responsáveis.
FLUMINENSE – Furacão quer mais atenção
O volante Alan Bahia quer a equipe do Atlético Paranaense bastante concentrada para o jogo diante do Fluminense, na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, quando as equipes começam a decidir uma vaga para as semifinais da Copa do Brasil. Para o jogador, o Furacão não pode repetir os mesmos erros das derrotas para o Vitória-BA e Atlético-GO, fora de casa. "Temos que ficar os 90 minutos do jogo ligados, para não sermos surpreendidos. Esperamos fazer tudo diferente e entrar com o intuito de voltar do Rio de Janeiro com a vitória", disse Alan Bahia. "Nossa equipe sabe onde errou nos jogos fora de casa. Então temos que trabalhar isso, até mesmo porque temos um tempo bom até o dia do jogo. Com isso podemos conseguir um resultado favorável e jogar tranqüilo dentro de casa", finalizou Alan.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…