O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 maio 2007 - 1h08

E o tal primeiro semestre?

Entra ano e sai ano e vamos nós com as notícias escassas do SENSACIONAL e ESTRATOSFÉRICO CT DO CAJU: temos prioridade na COPA do BRASIL e vamos jogar o pobre campeonato do moura com a equipe B. A mesma ladainha de outros anos. E… Não ganhamos nada de novo!!! Chega diretoria! Sempre que houve uma crítica contra os seus serviços desde 1995 no ATLÉTICO retrucava com: é mas olha o nosso patrimônio de 95 até agora! Deixem o homem (Petraglia) trabalhar, ele sabe o que é bom para o ATLÉTICO! Mas agora chega!!!! De que adianta termos um patrimônio fenomenal se sequer às finais de uma COPA do BRASIL com o nível mais fraco de todos os tempos nós conseguimos ganhar. E prestemos atenção ao fato que FOI DADA PRIORIDADE À CONQUISTA DESTA REFERIDA COMPETIÇÃO. VERGONHA é o mínimo que podemos sentir neste momento de recem eliminação para o FRAQUÍSSIMO time do Fluminense. Mas o que dizer das goleadas sofridas em Salvador e Goiania? Sonhamos alto demais com este time MEDÍOCRE armado pela nossa diretoria. TIME MEDÍOCRE, COM TREINADOR MEDROSO E MEDÍOCRE, COM PLANEJAMENTO MUITO ABAIXO DO ESPERADO PARA UM TIME COMO O ATLÉTICO PARANAENSE. Mudanças JÄ FURACÃO! Ainda dá tempo. Ou no próximo ano estaremos disputando jogos contra os paulistas, remos, paisandus e coxas da vida na SEGUNDONA. Precisamos URGENTE de um treinador mais eficiente e de jogadores mais compromissados com a GRANDEZA do Atlético Paranaense e de sua torcida. Parabéns Guilherme se não fosse pela sua mão salvadora, teríamos perdido o jogo ainda no primeiro tempo. Alex, Ferreira como sempre duas ilhas de qualidade em meio a um amontoado de cabeças de pudim. Até o antes excelente Marcão tem falhado com tal frequencia que já não temos nem com quem contar na defesa. Meio campo armador em marcador: existe isso no atual Atlético Paranaense? E PERDEMOS TUDO NO PRIMEIRO SEMESTRE!! TUDO DENTRO DE NOSSOS DOMÍNIOS!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…