O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 maio 2007 - 1h07

Qual é o problema?

Qual é o problema Sr Vadão, que nessa noite teve uma aula de futebol tático com o Sr Renato Gaucho, este que não teve medo de ousar e montou uma linha de quatro jogadores marcando nossa saida de bola.

Qual é o problema Sr Vadão em fazer uma escalação tão medíocre, eu que sou um mero espectador sei muito bem que o lugar do Ferreira não é no ataque Sr Vadão. Como o Sr pode escalar um time que nunca treina em um jogo tão decisivo como esse???

Qual é o problema boleiroEvandro, que por pura vaidade em dar um drible a mais,perde a bola e faz com que nosso melhor jogar seja expulso.

Qual é o problema Sr Jancarlos, esse dispensa comentários. Mediocre !!

Qual é o problema Sr Vadão em não ousar? A vida é um risco e hoje arriscamos muito pouco, por favor tira o Jean Carlos da lateral direita.

Qual é o problema Srs Jogadores, que só fazem isso dia e noite e nem um cruamento acertam?? Jogador de futebol parece ser burro ou descompromissado em vestir a camisa rubro negra. Será que só temos jogadores pipoqueiros??

Qual o problema torcida da Getulio vargas superior, quando o jogo começa escutos gritos de senta??? Num jogo decisivo como esse , vocês vem me mandar sentar?? Quer assistir jogos assim sentado? Fica em casa!!

Tudo bem que futebol não se explica, Alex perdeu gols que não costuma perder. Mas hoje infelizmente faltou acreditar como conjunto, um time que joga melhor com 10 em campo doque com 11. Qual é o problema, hein??



Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…