O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 maio 2007 - 14h49

Ou vira grande de vez ou fica como médio a vida toda

Medíocre a situação do Atlético já há alguns anos. Estrutura formidável, estádio lindo, mas uma diretoria que dentro das quatro linhas pensa sempre pequeno.

Ser eliminado por um time carioca dentro da Baixada com 25.000 torcedores foi a gota d’água.

A expulsão do Guilherme, por um erro grotesco do Evandro ajudou, sim.

Porém, o modo como o técnico Vadão colocou o time em campo, taticamente e emocionalmente foi inacreditável.

Entrou pra se defender e tomar sufoco. Típico do Vadão, que é técnico para time pequeno, que não aspira nada nos campeonatos que disputa. Estamos assumindo isso?

O brasileiro começa sábado, e aí? Quem é o grande jogador contratado? Nenhum.

Time grande ou pequeno?

Estruturalmente grande, dentro das 4 linhas pequeno.

No segundo tempo do jogo, mesmo com 10 jogadores o time foi pra cima e criou chances, tomando o gol quando estava melhor e num azar tremendo de uma rebatida de bola.

Agora não se pode analizar por aí, tem que ver todo o contexto do jogo.

Entrou pra não perder, e isso é inadmissível dentro da Baixada.

Agora esperar o que para mudar, não só o técnico, mas contratar jogadores que resolvam? Um zagueiro bom, um meia criador para ajudar o Ferreira, um bom atacante para auxiliar o espetacular Alex Mineiro.

Depois a mídia brasileira, tendenciosa sempre, nunca coloca o Atlético com todas as letras no primeiro escalão, por que? Porque a diretoria se preocupa com o vestiário bonito, o banheiro limpo, o ct grandioso, tudo isso importantíssimo também, mas esquece do principal, o time.

Até quando?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…