Time grande?
Acho que escrever em momentos de euforia é fácil e por isso só gosto de expressar a minha opinião, neste já famoso canal, quando as coisas andam de mal a pior.
Sinceramente não mais o que fazer. Não sei mais de quem é a culpa. só sei que da torcida (e me incluo nesta) não é. Sejam pacoteiros (agora chamados de “sócios”) ou torcedores esporádicos. Todos fizeram o seu papel hoje na Arena da Baixada. todos? Infelizmente acho que não.
Alguns dos jogadores fez a sua parte além do Guilherme, Alan Bahia, Ferreira e Alex? Fez a sua parte o treinador que renuncia ao ataque? Fez a sua parte a diretoria que mantém no cargo um treinador que já provou inúmeras vezes que não é um vencedor? (se alguém lembrar de algum título do Co”Vardão” além da Seletiva por favor nos avise).
Sinceramente nestes momentos chego a desistir do Atlético. Me sinto torcedor de um time onde títulos não interessam (pois não ganhamos um decente à 6 anos e sequer disputamos um 3 anos). Vivemos de falsas esperanças e falsos ídolos. daqui há pouco iremos comemorar um título da segunda divisão do Brasileirão.
Será que esta “Diretoria” não tem vergonha na cara? Qualquer empresa é feita de resultados e se tem algo que não apresentamos nos útlimos anos são resultados.
Por que nenhum jogador “ligeiramente acima da média” quer ficar no Atlético? Aloísio, Dagobambi, Marcos Aurélio serão vilões? Não defendo nenhum deles mas acho que tem algo de muito estranho neste estória. Já ouvi de tudo: desde homossexualismo até o fato de poder usar o boné de um patrocinador de roupas de boleiros. Por que temos que ser diferentes ? Por que perdemos jogadores para Goiás, Figueirense e Ponte Preta?
São coisas para pensar. pensar da mesma forma que hoje penso se vale a pena me tornar “sócio” desta maracutaia desmedida na qual meu time se transformou. Alías, me tornar sócio para votar em eleições daqui há 2 anos, com várias limitações, etc.
Será que vamos continuar nos conformando com o Eurico Miranda das Auracárias.
Confesso que escrevo estas linhas enebriado pelas cervejas que fui “obrigado” a degustar na ARENA pois só assim é possível aguentar as cenas que presenciamos hoje.
Triste. este é o sentimento. perder porque a bola bateu na trave ou porque o juiz roubou é suportável mas perder pela falta de atitude e má administração do clube não é aceitável para quem se diz grande.
Grande?