12 maio 2007 - 0h39

Comissão de Mosaicos organiza bolão do Brasileiro

Bom de torcida, agora os atleticanos podem mostrar que são também bons de chutes. A Comissão Mosaico Furacão está organizando o Bolão Brasileirão 2007. Além de participar de uma boa brincadeira durante o Campeonato Brasileiro deste ano, os atleticanos podem colaborar com futuras formações do mosaico e concorrer a prêmios especiais.

Para participar, é simples. Basta depositar o valor de R$ 7,00 (sete reais) na conta da Comissão, preencher a tabela que você receberá por e-mail e ficar na torcida. Além dos palpites dos jogos do Atlético, os participantes também vão apostar nos classificados para a Libertadores, rebaixados, lanterna, campeão e artilheiro.

Não perca tempo! Os palpites começam a ser computados a partir da quinta rodada do Brasileirão 2007. Faça logo a sua inscrição e participe do Bolão Brasileirão 2007 Mosaico Furacão. Mais informações e o regulamento completo no site www.mosaicofuracao.com.br



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…