15 maio 2007 - 11h52

Alex Mineiro é destaque em premiação

Na noite de ontem, foram entregues os troféus “Kaiser Banda B” para os destaques do campeonato paranaense. Numa concorrida festa no Restaurante Madalosso, a Banda B, parceira da Furacao.com premiou os melhores em cada posição do certame estadual. A única unanimidade foi o atacante Alex Mineiro, que distribuiu muitos autógrafos durante toda a noite.

A Seleção “Kaiser Banda B” ficou assim: Flávio (Paraná Clube), Gilberto Flores (Paranavaí), Daniel Marques (Paraná Clube), Henrique (Coritiba) e Roque (Paranavaí); Alan Bahia (Atlético) , Beto (Paraná Clube), Ferreira (Atlético) e Dinelson (Paraná Clube); Adriano (Adap/Galo) e Alex Mineiro (Atlético).

Foram premiados ainda o treinador Amauri Knevitz, campeão pelo Paranavaí, a revelação Pedro Ken do Coritiba, a revelação do interior, o meia Tiago do Paranavaí, o goleiro menos vazado, Vanderlei do Paranavaí, o preparador físico Fernando Moreno do Paraná Clube e o árbitro Evandro Rogério Roman,

Alex Mineiro ainda recebeu o prêmio de artilheiro e craque do campeonato paranaense 2007.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…