15 maio 2007 - 19h27

Atacante Tiago já tem condições de jogo

O contrato do atacante Tiago foi registrado na CBF nesta terça-feira. Isso significa que o jogador contratado do Paranavaí já tem condições de atuar pelo Atlético. Tiago firmou contrato com o Furacão até o final deste ano. Ele tem 25 anos e se destacou no time campeão paranaense deste ano formando dupla de ataque com Edenílson. Trata-se de um jogador cuja característica mais marcante é a habilidade.

Antes de defender o Paranavaí, Tiago passou por alguns clubes grandes, como Corinthians, e até no futebol europeu (esteve na Internazionale e no Ajaccio), mas nunca conseguiu se firmar e teve poucas chances de disputar partidas por estes times. No Paranaense, ele teve atuações destacadas e marcou 11 gols.

Clique aqui para conferir a ficha técnica do novo reforço atleticano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…