Goleiro do Inter lamenta falha de zagueiro
O goleiro Renan ficou bastante chateado com o gol que o Internacional sofreu aos 19min do primeiro tempo da partida diante do Atlético Paranaense, disputada na tarde deste sábado, em Curitiba, pela atual edição do Campeonato Brasileiro.
O lance foi caracterizado por um erro infantil da defesa gaúcha, em que o zagueiro Titi tentou cortar um lançamento que havia sido feito para o interior da grande área e desviou do camisa de número um da sua equipe (que estava saindo para realizar a intervenção). Caprichosamente, a bola acabou morrendo no fundo das redes.
Foi uma infelicidade. Eu gritei, mas ele não ouviu, justificou Renan, visivelmente abatido.
Foi um acidente que aconteceu e que acabou nos custando aquele gol. Temos que trabalhar para não deixar que essas coisas aconteçam, emendou o atleta.
Sobre o gol que abriu o placar neste sábado, o técnico colorado foi taxativo. Assumo a responsabilidade por tudo o que acontece dentro de campo. Essa é uma situação que às vezes, lamentavelmente, acontece no futebol, disse Alexandre Gallo, que evita ao máximo fazer qualquer tipo de crítica em relação aos seus comandados.