19 maio 2007 - 23h05

Goleiro do Inter lamenta falha de zagueiro

O goleiro Renan ficou bastante chateado com o gol que o Internacional sofreu aos 19min do primeiro tempo da partida diante do Atlético Paranaense, disputada na tarde deste sábado, em Curitiba, pela atual edição do Campeonato Brasileiro.

O lance foi caracterizado por um erro infantil da defesa gaúcha, em que o zagueiro Titi tentou cortar um lançamento que havia sido feito para o interior da grande área e desviou do camisa de número um da sua equipe (que estava saindo para realizar a intervenção). Caprichosamente, a bola acabou morrendo no fundo das redes.

“Foi uma infelicidade. Eu gritei, mas ele não ouviu”, justificou Renan, visivelmente abatido.

“Foi um acidente que aconteceu e que acabou nos custando aquele gol. Temos que trabalhar para não deixar que essas coisas aconteçam”, emendou o atleta.

Sobre o gol que abriu o placar neste sábado, o técnico colorado foi taxativo. “Assumo a responsabilidade por tudo o que acontece dentro de campo. Essa é uma situação que às vezes, lamentavelmente, acontece no futebol”, disse Alexandre Gallo, que evita ao máximo fazer qualquer tipo de crítica em relação aos seus comandados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…