22 maio 2007 - 9h13

Robenval é emprestado ao ABC

O zagueiro Robenval, de 22 anos, foi emprestado ao ABC e disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. Nascido em Aracaju, esta será a primeira vez que o jogador terá a oportunidade de atuar em um time nordestino. Antes mesmo de se profissionalizar, ele trocou o Vasco da Gama de Aracaju pelo América de Belo Horizonte. Robenval chegou ao Atlético em 2001, para atuar na categoria juvenil. Em 2005, recebeu sua primeira chance no profissional do clube, sendo escalado pelo técnico Lio Evaristo no início do Campeonato Paranaense. Em maio do mesmo ano, foi emprestado ao Figueirense. Depois, também por empréstimo, atuou no Bragantino e foi campeão paranaense deste ano pelo Paranavaí.

O empréstimo de Robenval ao ABC faz parte da parceria firmada entre os clubes. Clique aqui para conferir a ficha técnica do zagueiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…