Atlético está pronto para enfrentar o Santos
Após partida em homenagem a Paulo Rink, um dos ídolos da história do Atlético Paranaense, o técnico da equipe paranaense, Vadão, declarou que a equipe para o jogo contra o Santos deve ser a mesma que iniciou o confronto festivo. No confronto, a equipe derrotou por 4 a 1 um grupo de amigos do atacante.
Os titulares atuaram durante 45 minutos da partida e, na etapa complementar, Osvaldo Alvarez aproveitou a oportunidade para fazer alguns testes, colocando jogadores que têm sido pouco utilizados no Brasileirão e também os recém-contratados. Tiago, ex-Paranavaí, Edno, ex-Noroeste, e o colombiano Valencia estrearam e devem ficar no banco de reservas no jogo contra o alvinegro paulista às 16h do próximo domingo, na Arena da Baixada.
O Santos, preocupado com a semifinal da Copa Libertadores da América contra o Grêmio, na próxima quarta, deve ir para Curitiba com o time reserva, fato que não diminui a preocupação de Vadão.
"Os reservas [do Santos] também têm qualidade. Tem o Tabata, Pedrinho e Jonas. Eles não têm o mesmo entrosamento que a equipe principal, mas não podemos nos iludir com isso", afirmou o treinador.
Dessa forma, o Atlético Paranaense, líder do Campeonato Brasileiro com duas vitórias em dois jogos, deve iniciar o jogo diante do clube paulista com Guilherme; Jancarlos, Danilo, Marcão e Nei; Erandir, Alan Bahia, Evandro e Ferreira; Alex Mineiro e Denis Marques.