25 maio 2007 - 15h42

Atlético está pronto para enfrentar o Santos

Após partida em homenagem a Paulo Rink, um dos ídolos da história do Atlético Paranaense, o técnico da equipe paranaense, Vadão, declarou que a equipe para o jogo contra o Santos deve ser a mesma que iniciou o confronto festivo. No confronto, a equipe derrotou por 4 a 1 um grupo de amigos do atacante.

Os titulares atuaram durante 45 minutos da partida e, na etapa complementar, Osvaldo Alvarez aproveitou a oportunidade para fazer alguns testes, colocando jogadores que têm sido pouco utilizados no Brasileirão e também os recém-contratados. Tiago, ex-Paranavaí, Edno, ex-Noroeste, e o colombiano Valencia estrearam e devem ficar no banco de reservas no jogo contra o alvinegro paulista às 16h do próximo domingo, na Arena da Baixada.

O Santos, preocupado com a semifinal da Copa Libertadores da América contra o Grêmio, na próxima quarta, deve ir para Curitiba com o time reserva, fato que não diminui a preocupação de Vadão.

"Os reservas [do Santos] também têm qualidade. Tem o Tabata, Pedrinho e Jonas. Eles não têm o mesmo entrosamento que a equipe principal, mas não podemos nos iludir com isso", afirmou o treinador.

Dessa forma, o Atlético Paranaense, líder do Campeonato Brasileiro com duas vitórias em dois jogos, deve iniciar o jogo diante do clube paulista com Guilherme; Jancarlos, Danilo, Marcão e Nei; Erandir, Alan Bahia, Evandro e Ferreira; Alex Mineiro e Denis Marques.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…