O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2007 - 18h49

Fora, Vadão

Ainda bem que eu não consegui entrar no estádio nesse jogo com o Santos, é uma palhaçada essa venda de ingresso no estádio, além de fecharem várias bilheterias, fiquei na fila com meu filho 35 minutos para comprar ingresso. Ao chegar para comprar o ingresso com cartão tive a resposta que para comprar um ingresso para menor teria que enfrentar a outra bilheteria que já tinha uma fila enorme, acho chegaria a entrar no estádio só no final do jogo. Vadão, ainda dá tempo peça para sair você não tem a cara do Furacão. Será que o Sr. Petraglia vai ficar esperando oque? Pagar ingresso nesse valor para assistir um time que está já se desmontando que vontade dá de ir aos jogos? Precisamos de técnico e jogadores, estão vendendo os melhores e daí? Vai contratar quem Sr. Petraglia? E o técnico Vadão teu tempo já foi você não consegui nada até agora nem organizar esse time que na tua mão está totalmente perdido. Vamos pedir um técnico novo e tentar manter o jogadores melhores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…