27 maio 2007 - 18h13

Marcão se despede da torcida atleticana

A negociação do zagueiro Marcão ainda não foi oficializada pelas diretorias do Atlético e do Internacional. Contudo, o próprio jogador se adiantou e despediu-se da torcida atleticana depois do jogo deste domingo contra o Santos, na Kyocera Arena. Em entrevista a um repórter da emissora de televisão Band, que transmitiu o jogo para todo o Brasil, Marcão confirmou que esta foi sua última partida com a camisa rubro-negra.

"Não posso dar totalmente certeza, mas praticamente estou certo e as diretorias também se acertaram. Infelizmente, é uma nova fase. Tenho muito carinho e muito amor por esse clube que me proporcionou muita felicidade durante quatro anos, mas acho que começo agora uma nova fase. Eu não queria que fosse dessa maneira, despedida com derrota. Mas ainda não tem nada definido, amanhã devemos acertar tudo", disse Marcão, visivelmente emocionado.

Segundo informações veiculadas na imprensa gaúcha, o Inter ofereceu um contrato de longo prazo a Marcão (três ou quatro anos) e um salário mensal em torno de R$ 100 mil. Além disso, o clube gaúcho pagaria a rescisão do contrato dele com o Atlético, que terminaria em dezembro. Especula-se que a multa gire em torno de R$ 1 mi.

“Fica, Marcão”

Ao final da partida, Marcão viu um agradecimento especial da torcida atleticana, que gritava o seu nome. Visivelmente emocionado, o jogador foi até o setor onde fica a torcida organizada e jogou a sua camisa aos torcedores. Enquanto deixava o gramado, Marcão ouviu o último apelo dos torcedores atleticanos, que gritavam: “Fica, Marcão!”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…