Pane geral tira Atlético da liderança
Junte dois laterais com atuação desastrosa, uma defesa exposta, um meio-de-campo atrapalhado e um ataque abaixo da média. O resultado só pode ser a derrota. O Atlético falhou em todos os setores ontem na Arena. E enquanto o Rubro-Negro sofria com a própria atuação, o time misto do Santos aproveitou e freou a arrancada atleticana no Brasileiro.
Atlético dá mole e perde para o mistão do Santos
Tirando o fato da torcida rubro-negra incentivar o tempo inteiro, parecia que o Santos é quem estava jogando em casa, tamanho o domínio, principalmente no 1.º tempo. E foi na etapa inicial que o Peixe marcou seu gol e alcançou a primeira vitória no Brasileirão: 1 a 0. O resultado interrompeu a seqüência vitoriosa do Furacão e fez com que caísse para a 6.ª posição na tabela.
Atlético perde no adeus de Marcão
Zagueiro, que vai para o Inter, foi um dos poucos a se salvar na derrota para o Santos, em plena Baixada.
Santos bate o Atlético-PR em Curitiba: 1 a 0
O time misto do Santos voltou a funcionar. Depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos do Brasileirão, o Peixe ganhou por 1 a 0 do Atlético Paranaense neste domingo à tarde, em Curitiba (PR), e evitou a repetição dos fiascos de 1995 e 1989 (quando conquistou apenas um ponto nas três rodadas iniciais).
Mistão do Santos surpreende o Atlético
Apesar de poupar alguns titulares, o Santos aproveitou o péssimo primeiro tempo do Atlético para sair com a vitória da Arena. Trocando passes com grande tranquilidade, a equipe visitante dominou a maior parte do jogo e só sofreu maior pressão nos minutos finais. Mas o forte ataque do Furacão passou em branco pela primeira vez no Brasileiro e não conseguiu reverter o placar.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…