28 maio 2007 - 7h41

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Pane geral tira Atlético da liderança
Junte dois laterais com atuação desastrosa, uma defesa exposta, um meio-de-campo atrapalhado e um ataque abaixo da média. O resultado só pode ser a derrota. O Atlético falhou em todos os setores ontem na Arena. E enquanto o Rubro-Negro sofria com a própria atuação, o time misto do Santos aproveitou e freou a arrancada atleticana no Brasileiro.

 

Atlético dá mole e perde para o mistão do Santos
Tirando o fato da torcida rubro-negra incentivar o tempo inteiro, parecia que o Santos é quem estava jogando em casa, tamanho o domínio, principalmente no 1.º tempo. E foi na etapa inicial que o Peixe marcou seu gol e alcançou a primeira vitória no Brasileirão: 1 a 0. O resultado interrompeu a seqüência vitoriosa do Furacão e fez com que caísse para a 6.ª posição na tabela.

 

Atlético perde no adeus de Marcão
Zagueiro, que vai para o Inter, foi um dos poucos a se salvar na derrota para o Santos, em plena Baixada.

 

Santos bate o Atlético-PR em Curitiba: 1 a 0
O time misto do Santos voltou a funcionar. Depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos do Brasileirão, o Peixe ganhou por 1 a 0 do Atlético Paranaense neste domingo à tarde, em Curitiba (PR), e evitou a repetição dos fiascos de 1995 e 1989 (quando conquistou apenas um ponto nas três rodadas iniciais).

 

Mistão do Santos surpreende o Atlético
Apesar de poupar alguns titulares, o Santos aproveitou o péssimo primeiro tempo do Atlético para sair com a vitória da Arena. Trocando passes com grande tranquilidade, a equipe visitante dominou a maior parte do jogo e só sofreu maior pressão nos minutos finais. Mas o forte ataque do Furacão passou em branco pela primeira vez no Brasileiro e não conseguiu reverter o placar.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…