28 maio 2007 - 19h01

Vice-governador diz que Arena é mais viável

O sonho realmente virou realidade e o projeto da Kyocera Arena para receber a Copa do Mundo de 2014 vai sair do papel e será entregue no dia 31 de maio à Confederação Brasileira de Futebol. A informação foi confirmada no início da noite desta segunda-feira, pelo vice-governador do Estado do Paraná, Orlando Pessuti em entrevista à Rádio Globo AM 670.

A decisão final pelo nome da Kyocera Arena como possível sede foi tomada nesta segunda-feira em uma reunião entre a cúpula do Governo do Estado do Paraná. Segundo o vice-governador Orlando Pessuti, o projeto da Arena seria mais fácil. “Hoje era o último dia para nós decidirmos qual Estádio indicaríamos, e em decisão conjunta com uma comissão e o Governador do Estado, Governo Requião, optamos pela Kyocera Arena. Existia a possibilidade do Pinheirão, da Federação Paranaense de Futebol ser o indicado, mas o projeto da Kyocera Arena é mais viável financeiramente”, disse o vice-governador.

No dia 30 de janeiro, o presidente da Paraná Esportes, Ricardo Gomyde viaja para o Rio de Janeiro onde vai entregar o caderno de encargos para a CBF e a recomendação da Kyocera Arena para receber jogos da Copa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…