O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 maio 2007 - 22h59

Como seremos campeões?

Não adianta nos iludirmos não é? Temos que nos acostumar a ver atuações ridículas de Erandir, péssimas atuações nas laterais, e fraca criatividade, salvo alguns, Ferreira, e Alex Mineiro é claro. É triste ver o Furacão nesta situação, ter apenas duas cabeças pensantes, e o pior, tem um técnico fraco e medroso, que em sua própria casa, O CALDEIRÃO DO DIABO, onde ninguém deveria ganhar, escala o time retrancado e como medo de jogar futebol. O que seria do Atlético então se não fosse seus torcedores? Assim como em 96 quando o Atlético jogava bola, tinha uma ótima esquipe que dirigia o Clube, e o apoio incontestavél de sua torcida. Mas os tempos são outros, enquanto o DITADOR, pensas em dinheiro, em parcerias e mais parcerias, esquece que por trás dessas, o que sobra é sua torcida, que ele tanto maltrata, e que só pede ajuda quando se ve necessário, assim como em 2001, quando ele teve humildade. Enfim, quando e como seremos campeões, se temos uma time problemático, com um técnico medíocre e medroso e uma diretoria do “BUSSINES”?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…