4 jun 2007 - 13h50

Atlético acerta troca de jogadores com o Paulista

As diretorias do Atlético Paranaense e do Paulista Futebol Clube acertaram mais uma negociação de jogadores. O Furacão cederá a parcela que detém dos direitos econômicos do atacante Neto Baiano e em troca receberá o volante Jairo. Nos últimos anos, o Rubro-Negro realizou diversos negócios com o Galo de Jundiaí. O zagueiro Danilo e o volante Cristian vieram da equipe do interior de São Paulo.

Neto Baiano também foi contratado pelo Atlético quando jogava no Paulista. Fez apenas duas partidas com a camisa rubro-negra, ainda sob o comando de Givanildo Oliveira, mas não aprovou. Depois disso, foi emprestado ao Palmeiras, no ano passado, e ao Fortaleza, no início deste ano. Como teve uma passagem em Jundiaí, a diretoria do Paulista se interessou pelo seu retorno. Neto assistiu à vitória do Galo sobre o Remo, na última sexta-feira, e começará a treinar no clube nesta semana.

Porém, o Furacão só receberá o volante Jairo no próximo ano. O jogador defenderá o Paulista no Campeonato Brasileiro da Série B e somente se apresentará ao Atlético em janeiro de 2008. Jairo começou a carreira no próprio Paulista, mas foi emprestado ao Mirassol, time pelo qual disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista. Retornou a Jundiaí para a disputa da Série B do Brasileiro. Jairo Luís Blumer completará 21 anos no final deste ano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…