Jogo fácil
Neste próximo fim de semana teremos um jogo que teoricamente é fácil, Atlético e Goias, com o time goiano nas últimas posições, sem estrutura para se manter como nos outros anos, bem podemos crer que será um jogo fácil e três pontos garantidos.
Doce ilusão e não podemos ter ilusões nem no inicio, nem no meio e nem no fim do campeonato, se queremos ser campeões, temos que jogoas como campeões, colocar um time em campo, um time campeão e não ficar insistindo como um mesmo jogador em que todos estão vendo, não está em boa fase.
Dias atrás (após Minas x Paranaense), comecei a campanha fora Vadão, por ver naquele jogo achar que ele não estava em suas condições normais como técnico e hoje vendo a escalação para Atlético e Goias, continuo vendo que ele não está em condições normais, manter a mesma escalação do outro jogo, me desculpem, mais é muita burrice, montar um time sem poder ofensivo.
Não podemos nos iludir com a renovação de contrato do atleticano Alex Mineiro (parabéns a Diretoria), que iremos ganhar todos os jogos e que ele irá resolver a nossa situação no ataque, pois uma andorinha só não faz verão e não vai fazer se não tivermos um técnico coerente em sua escalação. Não sou técnico mais acredito que a melhor opção seria experimentar o novo zagueiro e colocar Nei na direita.
Um dia quem sabe o Vadão volte a se comportar como técnico de futebol e veja que a insistência dele somente trará prejuízo ao time como um todo e não apenas a alguns jogadores, se a sua intenção não é levantar o título, é da nação rubro-negra e de seu heróis, aqueles mesmo que independente de técnico, conseguiram arrancar um empate de um jogo perdido e este fácil Atlético e Goias, poderá se tornar em mais uma frustração para o time e os torcedores.
Se alguém achar coerencia nessas palavras que se pronuncie a foavos de um time campeão.
Salve o Atlético.