9 jun 2007 - 9h45

Manchetes atleticanas deste sábado

Pacote para sonhar com o bi
Alex Mineiro encabeça um possível pacote de reforços do clube que decidiu mirar no título brasileiro. O Atlético investiu na permanência do seu principal atleta e a negociação incluiu a promessa de contratações de mais dois ou três nomes para fechar um plantel capaz de brigar pelo bicampeonato nacional.

 

Atlético emenda jogos em casa
Amanhã, diante do Goiás, o Atlético inicia uma importante seqüência de jogos dentro do Campeonato Brasileiro, projetando alcançar um rendimento superior a 60% dos pontos a serem disputados. Essa porcentagem é considerada o número mágico de aproveitamento para qualquer equipe manter-se brigando pelo topo da tabela.

 

Atlético joga para melhorar desempenho em casa
Duas vitórias em seis jogos. Esse é o retrospecto do Atlético na Baixada nos dois últimos meses. Desde 11 de abril, quando empatou em 4 a 4 com o Cianorte, a equipe do técnico Vadão tem sofrido para vencer dentro de casa. As únicas vitórias foram contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Nos outros jogos, foram três derrotas – para Paraná, Fluminense e Santos.

 

Atlético-PR e Goiás se enfrentam em Curitiba
O Atlético-PR recebe neste domingo, às 16h, na Kyocera Arena, o Goiás, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão está com sete pontos na competição, ocupando a quinta colocação. Já a equipe goiana está entre os quatro últimos colocados, com apenas três pontos ganhos, na 18ª posição.

 

Furacão ganha reforço no ataque
O Atlético Paranaense, que já tem um dos melhores ataques do país neste ano, ganhou mais um reforço ofensivo para a continuação da temporada. Trata-se do atacante William, que voltou a treinar com bola depois de seis meses no departamento médico.

 


Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…