10 jun 2007 - 19h09

Torcida pediu a contratação de um técnico

"Ô, ô, ô, queremos treinador". Este foi um dos gritos da torcida atleticana durante o jogo deste domingo contra o Goiás, na Kyocera Arena. A manifestação foi um protesto contra o trabalho do técnico Vadão, considerado culpado por parte dos torcedores pela má atuação do time. O Rubro-Negro jogou muito mal e foi completamente dominado pelo adversário em plena Baixada.

Os torcedores voltaram a gritar "Fora, Vadão" e também lembraram do nome de Geninho, técnico que foi campeão brasileiro com o Atlético em 2001 e que atualmente está sem clube. Vadão não reagiu às críticas e permaneceu à beira do gramado observando a atuação da equipe. Ao final do jogo, não quis comentar o pedido de sua demissão pelos torcedores. "Não tenho nada para falar. Quem tem de falar é a diretoria, não sou eu. Existem as pessoas responsáveis pelo clube, eu sou responsável pelo time", observou.

Contudo, o treinador admitiu que o Atlético foi muito mal e revelou que também teria vaiado o time hoje se fosse torcedor.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…