O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jun 2007 - 13h32

Sem público e sem time

Foi sofrido ver um estádio como o do nosso querido Atlético vazio. No jogo contra o Fluminense, outra decepção. Se já não bastasse perdermos a vaga para a Copa do Brasil, amargamos um empate com sabor de derrota, além de sermos afanados pelo árbitro Eugênio Simon. O Atlético, de técnico novo (não muito), parece apresentar mesmos defeitos da era Vadão.

No início do jogo, parecia um time com vontade, garra e que sairia com uma vitória dentro da Arena (faz tempo). Mas, nada disso aconteceu. Claro que houve mais disposição de alguns jogadores, mas ainda estamos longe do ideal. O técnico Antonio Lopes embolou o time no segundo tempo, realizando subsituições erradas, onde o lateral direita JanCarlos tropeçava no jogador Ney, que estava sem rumo dentro do campo. Foi mais uma lástima. O que fazer? Será que Antonio Lopes põe o Atlético nos eixos? Claro, que não. A diretoria tem que contratar jogadores de qualidade e não estas traias que aparecem por aí. Temos que voltar a ser grande, o Atlético de sempre, temido por todos os adversários dentro da Arena, com o apoio maciço da galera rubro-negra, como foi na partida contra o mesmo Flu, pela Copa do Brasil, com 24 mil pessoas empurrando o time, onde todo mundo pagou 15 reais. No domingo à noite, no Esporte Show, canal 21, o diretor de marketing, Mauro Holzmann, disse que vai ter planos de sócios mais baratos. Espero que este estudo da diretoria saia do papel e traga a torcida de volta aos estádios e que seja logo…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…