Empresário ficou "chateado" com decisão de Alex
O advogado Marcelo Robalinho, empresário do atacante Alex Mineiro, revelou nesta terça-feira que ficou chateado com a decisão do jogador de permanecer no Atlético até o restante da temporada. Alex recebeu propostas do Palmeiras, Santos e Fluminense para deixar o Furacão no meio do ano. Auxiliado por Robalinho, o jogador se reuniu com Mario Celso Petraglia e decidiu permanecer no Rubro-Negro até o final de seu contrato. A atitude foi elogiada pelo dirigente atleticano e comemorada pela torcida.
Robalinho é socio de Bruno Paiva, filho do técnico Mário Sérgio, na empresa Think Ball. Eles também representam o atacante Kléber, ex-Atlético, que passou a ser procurado pelo Palmeiras depois da recusa de Alex Mineiro. Em entrevista ao site Gazeta Esportiva.Net, o procurador revelou ter ficado chateado pelo fato de Alex não ter ido para o time paulista. "O Palmeiras está procurando incessantemente um atacante e eu me comprometi a ajudar o clube. Na terça-feira passada eu fui para Curitiba fazer a rescisão do Alex Mineiro, mas o Atlético Paranaense cobriu a proposta. Fiquei muito chateado, mas tudo o que eu poderia fazer, eu fiz", declarou.
Histórico
No final do ano passado, Marcelo Robalinho havia chegado a afirmar à imprensa que Alex Mineiro não permaneceria no Atlético neste ano e seria negociado. Seu sócio, Bruno Paiva, informou em ocasiões diferentes que Alex estava quase acertado com Internacional, Santos, Cruzeiro, Bordeaux e Grêmio. Os dirigentes de todos esses clubes desmentiram essas notícias e garantiram não ter feito propostas ao jogador.
Há uma semana, os procuradores de Alex Mineiro divulgaram à imprensa que o Atlético ainda não havia pago o combinado com Alex Mineiro para sua permanência na Baixada e que havia chances de o atacante acertar com Palmeiras. Naturalmente, isso não ocorreu, uma vez que o Furacão cumpriu o acordado.
Diante desse histórico, não chega a surpreender a declaração do agente do jogador de que ficou "muito chateado" com permanência de Alex Mineiro no Atlético – decisão tomada pelo próprio atleta a quem representa, destaque-se.