19 jun 2007 - 17h28

Empresário ficou "chateado" com decisão de Alex

O advogado Marcelo Robalinho, empresário do atacante Alex Mineiro, revelou nesta terça-feira que ficou chateado com a decisão do jogador de permanecer no Atlético até o restante da temporada. Alex recebeu propostas do Palmeiras, Santos e Fluminense para deixar o Furacão no meio do ano. Auxiliado por Robalinho, o jogador se reuniu com Mario Celso Petraglia e decidiu permanecer no Rubro-Negro até o final de seu contrato. A atitude foi elogiada pelo dirigente atleticano e comemorada pela torcida.

Robalinho é socio de Bruno Paiva, filho do técnico Mário Sérgio, na empresa Think Ball. Eles também representam o atacante Kléber, ex-Atlético, que passou a ser procurado pelo Palmeiras depois da recusa de Alex Mineiro. Em entrevista ao site Gazeta Esportiva.Net, o procurador revelou ter ficado chateado pelo fato de Alex não ter ido para o time paulista. "O Palmeiras está procurando incessantemente um atacante e eu me comprometi a ajudar o clube. Na terça-feira passada eu fui para Curitiba fazer a rescisão do Alex Mineiro, mas o Atlético Paranaense cobriu a proposta. Fiquei muito chateado, mas tudo o que eu poderia fazer, eu fiz", declarou.

Histórico

No final do ano passado, Marcelo Robalinho havia chegado a afirmar à imprensa que Alex Mineiro não permaneceria no Atlético neste ano e seria negociado. Seu sócio, Bruno Paiva, informou em ocasiões diferentes que Alex estava quase acertado com Internacional, Santos, Cruzeiro, Bordeaux e Grêmio. Os dirigentes de todos esses clubes desmentiram essas notícias e garantiram não ter feito propostas ao jogador.

Há uma semana, os procuradores de Alex Mineiro divulgaram à imprensa que o Atlético ainda não havia pago o combinado com Alex Mineiro para sua permanência na Baixada e que havia chances de o atacante acertar com Palmeiras. Naturalmente, isso não ocorreu, uma vez que o Furacão cumpriu o acordado.

Diante desse histórico, não chega a surpreender a declaração do agente do jogador de que ficou "muito chateado" com permanência de Alex Mineiro no Atlético – decisão tomada pelo próprio atleta a quem representa, destaque-se.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…