Sócio interior
Com relação à baixa adesão à campanha de socio furacão, lançada pela diretoria do CAP, penso que ela poderia ser melhorada.Senão vejamos:
Poderia haver uma maior oferta de planos para associados, não necessariamente comprando o pacote completo.Mais opções de se tornar associado; sem obrigatoriedade de aquisição de ingressos,tornaria o ato de se associar mais barato e consequentemente mais popularizado.Tenho certeza que existem milhares de torcedores que fazem a opção de assistir muitos jogos pela TV por assinatura mas pagariam um valor razoável para contribuir com o projeto do clube; até se sentiriam mais motivados para frequentar a Arena. Outros tantos não tem condições de frequentar a Arena como gostariam mas, por outro lado , teriam condições de se tornar associado, independentemente de quantas vezes ele comparece ao estádio.Quantos Atleticanos temos em Curitiba? Novecentos mil, um milhão? Se conseguirmos 10% destes como sócios…
Os Atleticanos que , como eu moram no interior e assistem fervorosamente a todos os jogos pela TV, gostariam também de poder contribuir com o clube, porém na condição especial de sócio distante.Quantos atleticanos moram no interior do Paraná? Em outros estados do Brasil?
Creio que o departamento de Marketing do CAP deve desenvolver, estas e outras alternativas, pois tenho certeza de que o resultado surpreenderá a todos.
Só o status de ser sócio do CAP, bem como, o orgulho de ostentar sua carteira de associado conquistará uma legião incomparável de associados, reforçando os cofres do clube, e inserindo o torcedor com participação efetiva no Projeto Atlético.