23 jun 2007 - 15h18

Confira os convocados para o jogo de domingo

O técnico Antonio Lopes convocou 20 jogadores para a partida deste domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Palestra Itália. O Atlético levou na bagagem um jejum de 36 dias sem vitórias e a escrita de nunca ter vencido o alviverde, em São Paulo.

O único desfalque na equipe é o volante Erandir, que está em Fortaleza resolvendo problemas pessoais. Em seu lugar, Lopes vai promover a estréia do volante colombiano Valencia, que está desde o final do ano passado em Curitiba.

A novidade na equipe pode ser a volta do volante Cristian, no lugar de André Rocha. O meia Tiago ainda sente dores no joelho, mas deve entrar em campo. Assim o Furacão deve enfrentar o Palmeiras com: Guilherme; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Edno; Alan Bahia, Valencia, Cristian e Tiago; Alex Mineiro e Denis Marques.

Confira abaixo os 20 convocados pelo técnico Antonio Lopes:

GOLEIROS:
Guilherme e Viáfara

ZAGUEIROS:
Danilo, Gustavo e João Leonardo

LATERAIS:
Edno, Jancarlos, Michel e Nei

VOLANTES:
Alan Bahia, André Rocha, Cristian e Valencia

MEIAS:
Evandro, Válber e Tiago

ATACANTES:
Alex Mineiro, Denis Marques, Dinei e Pedro Oldoni



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…