Ex-atleticano Nem pode estrear contra o Furacão
Com vários problemas, o técnico Pintado pretende esconder a escalação do Paraná, até a hora do clássico com o Atlético-PR, neste sábado, às 18h10, na Vila Capanema, em Curitiba. Para o treinador este uma estratégia válida num jogo importante como este. "Clássico se decide nos detalhes. Vou guardar para mim a escalação até pouco antes do jogo começar", afirmou.
O volante Adriano ainda se recupera de dores na coxa e aguarda a autorização do departamento médico do clube, para saber se joga. Beto, outro volante, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo tomado na vitória por 1×0, contra o Sport, na última rodada. Mesma situação do meia Everton. Pintado ainda não revelou quem serão os substitutos.
O zagueiro Nem, que voltou ao Paraná recentemente, ainda não sabe se fará sua estréia no clássico. Mas o jogador já participa dos treinos e não será surpresa se ele aparecer, ao menos, no banco de reservas no jogo de sábado.
Léo Mattos, que na última rodada "roubou" a vaga de Parral, na lateral-direita, não rendeu o esperado e pode voltar ao banco de reservas, devolvendo a titularidade ao antigo dono.
Fonte: O Globo