27 jun 2007 - 17h41

Ex-atleticano Nem pode estrear contra o Furacão

Com vários problemas, o técnico Pintado pretende esconder a escalação do Paraná, até a hora do clássico com o Atlético-PR, neste sábado, às 18h10, na Vila Capanema, em Curitiba. Para o treinador este uma estratégia válida num jogo importante como este. "Clássico se decide nos detalhes. Vou guardar para mim a escalação até pouco antes do jogo começar", afirmou.

O volante Adriano ainda se recupera de dores na coxa e aguarda a autorização do departamento médico do clube, para saber se joga. Beto, outro volante, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo tomado na vitória por 1×0, contra o Sport, na última rodada. Mesma situação do meia Everton. Pintado ainda não revelou quem serão os substitutos.

O zagueiro Nem, que voltou ao Paraná recentemente, ainda não sabe se fará sua estréia no clássico. Mas o jogador já participa dos treinos e não será surpresa se ele aparecer, ao menos, no banco de reservas no jogo de sábado.

Léo Mattos, que na última rodada "roubou" a vaga de Parral, na lateral-direita, não rendeu o esperado e pode voltar ao banco de reservas, devolvendo a titularidade ao antigo dono.

Fonte: O Globo



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…