28 jun 2007 - 0h14

Ferreira será titular na estréia colombiana na Copa América

A torcida atleticana poderá matar um pouco a saudade do meia David Ferreira nesta quinta-feira. O meio-campo do Atlético será titular na estréia da seleção da Colômbia na Copa América 2007, às 19h30, contra o Paraguai (a partida terá transmissão ao vivo do Sportv e ESPN Brasil).

Na partida, o técnico Jorge Luis Pinto colocará em campo a seguinte formação no time colombiano: Miguel Calero; Gerardo Vallejo, Ivan Ramiro Córdoba, Mario Yépes e Javier Arizala; Álvaro Domínguez, John Viáfara, Fabián Vargas e David Ferreira; Hugo Rodallega e Edixon Perea.

A Colômbia briga pelo bicampeonato da Copa América (a primeira vez que conquistou o título foi em 2001). Na competição deste ano, a seleção de Ferreira está no Grupo C, ao lado de Argentina, Paraguai e Estados Unidos. Confira a tabela dos jogos da Colômbia na competição:

– 27 de junho (quinta-feira) – 19h30: Paraguai x Colômbia
– 02 de julho (segunda-feira) – 21h45: Argentina x Colômbia
– 05 de julho (quinta-feira) – 19h30: Colômbia x Estados Unidos



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…