4 jul 2007 - 3h18

Site oficial publica colunas da Furacao.com

A Furacao.com é o principal canal de informação do torcedor atleticano na internet. Desde 1996 no ar – somos o site de futebol mais antigo do Estado – os colaboradores não deixaram de trabalhar nem um dia sequer para manter o site atualizado. Com uma equipe apaixonada pelas cores vermelha e preta, a Furacao.com também tem o principal time de colunistas rubro-negros. São jornalistas, publicitários, advogados, administradores, reitores de universidades, assessores parlamentares, médicos e professores que opinam sobre o passado, presente e futuro do clube.

O reconhecimento dos nossos formadores de opinião vem através do site oficial do Atlético. As colunas da Furacao.com passaram a ser frequentes no veículo. Nesta terça-feira, Juarez Villela Filho foi o destaque com o texto "Coisas no Lugar", onde analisou a maneira com que a imprensa trata o rubro-negro. "Lugar de torcedor é na arquibancada, pagando ingresso, vestindo a camisa do time do coração e torcendo. Usar um microfone de Tv ou de rádio para destilar seu veneno contra um rival não é fazer jornalismo: é uma covardia".

Eduardo Aguiar, Jones Rossi, Juliano Ribas, Rafael Lemos, Rogério Andrade e Wagner Ribas também já tiveram colunas publicadas no site oficial. Nós temos orgulho de levar o nome do Atlético a todos os cantos do mundo, de auxiliar no crescimento e de ser referência aos que trabalham no dia-dia do clube.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…