5 jul 2007 - 5h12

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Caldeirão agora queima o Atlético
“A Baixada virou uma cilada.” A constatação tão incômoda quanto inegável reflete a derrocada do reduto atleticano. Ao invés de cozinhar os adversários, o Caldeirão queima o próprio Rubro-Negro. Jogar na Arena se transformou em tormento e o time virou refém dos pontos somados em outros campos. Sem comemorar resultados em casa, a torcida se revolta, enquanto os jogadores reclamam da pressão. E neste clima o estádio registra um revés atrás do outro.

 

Matador do Furacão pode estar em casa
Ele quer ser o novo homem-gol do Atlético e tem mostrado suas credenciais. No Brasileirão, não atuou durante 90 minutos em nenhuma partida, mas, assim mesmo, é o segundo goleador do time com três gols – atrás de Alex Mineiro. Este é Pedro Oldoni, um “velho” conhecido da torcida, que espera a grande chance de marcar seu nome no ataque atleticano. E será contra o Botafogo, no sábado, em Brasília (DF).

 

Atlético fará dois jogos em “campo neutro”
O Atlético fará três jogos fora de Curitiba nos próximos 15 dias. No entanto, dois deles serão em condições atípicas. No próximo sábado às 18h10, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time enfrentará o Botafogo no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). A partida estava marcada para o Rio de Janeiro, mas devido ao Jogos Pan-Americanos, foi transferida para outro local.

 

Empresário impede acordo Inter-Furacão
O troca-troca entre Internacional e Atlético-PR, envolvendo o atacante Márcio Mossoró (que iria para o Furacão) e o meio-de-campo Evandro (para o Inter), não vai mais acontecer. A diretoria do clube gaúcho brecou a negociação.

 

De ressaca, Paraná e Atlético decepcionam
Pior para o Furacão, que mais uma vez deixou de mostrar a antiga força da Arena, empatando com o fraco Náutico, que segue à beira do rebaixamento. Já o Tricolor se salvou por pouco de perder para o Fluminense, e o ponto obtido fora de casa foi motivo de comemoração.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…