O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jul 2007 - 0h16

Golpe baixo desleal

O Clube Atlético Paranaense através do seu site oficial na tarde desta segunda-feira noticiou que a torcida do Internacional aumentou a receita do clube em 2006.

Fantástica notícia se ela fosse transparente e se fizesse um comparativo aos valores cobrados pelo CAParanaense, que já está enchendo o saco de todo mundo.

Vamos aos fatos: no começo de 2006, quando começaram os rumores dos preços dos pacotes do Atlético, eu me fiz passar por torcedor colorado e troquei alguns e-mails com o fale conosco do site oficial do Internacional, e me informaram que eles não tinham mais disponibilidade para novos sócios. Isso mesmo que o Senhor(a) leu. Eles, o Internacional, que o CAParanaense insistiu em citar, não tinha mais disponibilidade para angariar novos sócios. E o Senhor(a) sabe por quê?

Essa é a parte que me deixou revoltado nessa notícia do site oficial, o CAParanaense não informou o valor do pacote do Internacional, simplesmente tentando fazer com o torcedor atleticano menos avisado sinta culpa pela má campanha do time e pela pouca adesão ao Sócio Furacão. Mas se vocês não sabem eu vou lhes contar o valor do pacote do Internacional. O valor mais caro e cheio de vantagens era R$ 36,00, tudo bem que o estádio Beira-Rio não tem a estrutura e a comodidade da Kyocera Arena adorada e idolatrada pela diretoria do CAParanaense.

Eu concordo que a diretoria atleticana fez um esforço enorme para manter o atacante Alex Mineiro, mas não pensou duas vezes para vender Marcão e Denis Marques e agora querem culpar o torcedor atleticano pelos seguidos insucessos do time, que a cada dia se torna mais chato, vide a coluna do excelente Rogério Andrade, do dia 04 de julho, entitulada “Quem é caparanaense”. Conte lá quantos burros eu e o nobre amigo ouvimos durante o jogo contra o modesto Náutico. Na Tribuna do Paraná de hoje, Augusto Mafuz escreve que o presidente Fleury disse que “se não houver sócios, não haverá time”, como se o Atlético tivesse arrecado pouco dinheiro em 2006.

O que eu não concordo é empurrar goela abaixo do torcedor atleticano que ele é culpado pelo bando de incompetentes que temos no elenco rubro-negro. Até quando a diretoria atleticana vai ser desleal com seu torcedor? Me chamar de burro eu até aceito agora levar um golpe baixo e ainda desleal desse jeito é muito para mim.

Chega Senhores! Chega de iludir o torcedor atleticano. Quanto mais burro e ignorante vocês pensam que somos, mais espertos ficamos. A Arena da Baixada dessa maneira continuará fria e sem alma por muito tempo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…