O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jul 2007 - 19h28

Concordo, mas também discordo

Sou leitor assíduo desta sensacional coluna de opinião “Fala, atleticano”.

Lendo os artigos dos fanáticos rubro-negros, muitas desavenças. Uns são contra a permanência do diretor e dono do Atlético, Mário Celso Petraglia. A questão é que a imensa torcida do Furacão quer é time de futebol, que nos dê alegrias e mais alegrias. Sinceramente, não sou contra o pensamento do Petraglia, que é um ótimo administrador, criando a nossa Arena e quem sabe, ainda na sua gestão, a tão sonhada ampliação, agora sem o Expoente. Acontece que nós atleticanos não sabemos o que ocorre com os jogadores negociados. Ouvi uma entrevista do presidente Fleury dizendo que o Denis não seria negociado, o mesmo ocorrendo com o craque Dago. Ninguém até hoje sabe o que de fato ocorreu na transação do Dago. Nós, torcida, queremos é que o Atlético volte a brilhar no Brasileiro e Deus queira que não desça mais na tabela de classificação, senão…

Saudações rubro-negras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…