O grande presente
Quando todos esperavam que a diretoria fosse anunciar alguma grande contração para o restante do campeonato, eis que surge a “melhor” notícia do ano:
“Erandir renova até o final de 2009.”
Não acreditei.
Eu, como torcedor fanático que sou – vou a todos os jogos na Arena, sou sócio torcedor pago canal fechado de TV para não peder nenhum jogo do nosso Furacão – não mereço, sinceramente não mereço (devo ter jogado pedra na cruz), ou melhor a torcida rubro negra-não merece… Eu, sinceramente gostaria de conhecer o padrinho que este cara tem dentro do Atlético. Não pode um cara que foi contratado a anos atrás (não aprovado foi devolvido acho que para o Fortaleza) depois foi reecontratado. Não joga nada, é um caneleiro grosso, perna-de-pau, apanha da bola, não sabe o que fazer quando a bola cai no seu pé…É horroroso (99% da torcida tem a mesma opinião) e mesmo assim o cara consegue renovar o contrato até 2009. Ninguém merece, nenhum atleticano merece.
Para completar nossa alegria, só faltam renovar os contratos do Michel, João Leonardo, Jancarlos, André Rocha e outros caneleiros… É, o futebol brasileiro está mesmo nivelado por baixo. Quando que a 15 ou 20 anos atrás mesmo sem ter a Kyocera Arena, o CT do Cajú com os salários sempre atrasados, estes caras jamais, jamais, vestiriam a camisa rubro-negra, pois não tinham ou melhor, não têm, qualidade técnica alguma. Por isso o torcedor está fugindo do estádio. Além de preços caros, jogadores com estes.
Para encerrar, tomara que o Romário não jogue, pois se jogar vamos tomar gol deste morto.
Arremate: enquanto isto, dois meninos de 15 anos bons de bola, moradores no mesmo condomínio onde eu moro, torcedores fanáticos como eu me contaram que estão treinando no Paraná, pois não conseguiram sequer falar ao telefone para saber como deveriam agir para jogar no nosso Atlético. Também, sejamos sinceros, com Erandir, Michel, João Leonardo, Jancarlo, André Rocha e outros caneleiros não precisamos deles…Que sejam felizes.
Tá difícil.