O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jul 2007 - 17h24

Enxurrada de tolices

Francamente, há naquilo que insiste em não enxergar, como diria Lacan, uma falta, uma ausência, ficamos cegos diante de tanta claridade e insistimos diante da vastidão engolidora do limite mínimo. Realmente o olhar não tem cercas mas a língua baba! e quando a lingua baba, ela beira a intolerância e apesar de parecer tão belo carneiro, há nas entrelinhas do texto a falta de sensibilidade para reconhecer que existe Marcus Coelho e tantos outros que agora Você ignora. Há neste seu tratado uma tentativa de se imaginar brincando com as palavras, e nessa tua condição prepotente, uma lacaia tentativa de me fazer incauto para daí eu acreditar que não existe mais ninguem capaz .

Orai ao senhor das guerras, pois somos atleticanos e não bestas qualquer

Viva o Atlético que é eterno, já que para alguns “homens” suas grandes idéias não passam de enxurradas de tolices.

É fora Petreglia e viva o Marcus Coelho e toda a trupe campeã em 2001.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…