12 jul 2007 - 14h51

Vasco também tem desfalques para hoje

Se por um lado o treinador Antonio Lopes sofre para montar o time titular que entra em campo hoje à noite contra o Vasco, o técnico vascaíno Celso Roth também não poderá contar com sua força máxima.

Sem a presença de Romário e com os meias Morais e Renato lutando para se livrarem de problemas médicos, o treinador ainda preparou duas mudanças por questões técnicas. O volante Perdigão e o meia Ernane entram nos lugares de Roberto Lopes e Rafael. Perdigão, que jogou no Atlético fará sua primeira partida como titular desde que foi contratado junto ao Internacional.

Em São Januário o Vasco venceu todas suas três partidas no nacional e espera manter a escrita de nunca ter perdido para o Furacão jogando no Estádio da Colina. Para ajudar a superar o time paranaense, os vascaínos também esperam contar com o apoio que vem das arquibancadas. “A torcida é fundamental para o Vasco. Temos uma ótima campanha em casa no Brasileiro. A torcida nos torna ainda mais fortes. Sei da dificuldade de enfrentar o Atlético, mas temos a obrigação de vencer. Não podemos deixar escapar pontos em casa”, afirmou o zagueiro Jorge Luiz.

O ingresso em São Januário custa R$ 20,00.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…