“Não é mole não, ninguém lucra mais que o Furacão”
O Atlético Paranaense é Campeão Brasileiro de lucro! Maravilha! Aconteceu o que a diretoria tanto sonhava! Temos mais um título nacional, pena que a CBF não vai entregar nenhum troféu por esta conquista.
Proponho que a torcida crie um canto novo para os consumidores que ainda irão frequentar a Kyocera Arena. Como não podemos mais gritar “não é mole não, nem o diabo ganha aqui no caldeirão”, vamos gritar “não é mole não, ninguém lucra mais que o Furacão” A diretoria vai adorar! E como não temos ídolos para idolatrar, vamos enaltecer o nosso CT gritando “olê olê olê olê… CT CT” .
Falando sério agora, tudo bem que faturar é importante e ter um belo estádio e CT é ótimo, mas nós queremos TIME. Queremos a torcida de volta ao estádio. Não agüento mais esta situação. E como vamos resolver isto? Será que temos que fazer um movimento do lado de fora da Arena? Não entrar no próximo jogo, pedir a redução do valor do ingresso, pedir a volta das faixas e bandeiras, pedir planos de sócio furacão mais acessíveis a toda população, retirada das divisórias de vidro…? Sei lá, qualquer coisa para ter de volta o Atlético que todos nós amamos.
Me desculpem os que acreditam que a diretoria está no caminho certo, e que devemos apoiar sempre. Mas isto é burrice. Olhem a quantidade de reclamações aqui no “Fala, atleticano” e no “espaço torcedor” no site oficial. Será que torcida está feliz de ver um time fraco? Ou melhor, a torcida não pode ver, pois não tem condições financeiras de ir à Arena.
Se nada mudar, eu sou mais um atleticano que desisto de entrar nesta gelada Kyocera Arena. Abram os olhos diretoria, têm muitos torcedores que estão pensando desta maneira.