16 jul 2007 - 7h42

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético agiliza acerto com o volante Claiton
O rápido acordo entre Atlético e Claiton, alinhavado em uma reunião na última quinta-feira, emperrou no Flamengo. Pendências financeiras entre o volante e o time da Gávea só devem ser resolvidas hoje, ou amanhã.

 

Atlético traz volante Claiton e manda Cristian para o Flamengo
A transferência de Claiton, do Flamengo, para o Atlético está bem encaminhada, mas ainda não foi concretizada. O jogador viria por empréstimo até o fim do ano e o negócio envolveria a ida do volante Cristian para o Rubro-Negro carioca. A definição da troca será definida hoje em uma reunião entre a diretoria do Flamengo e o jogador.

 

Time terá dois confrontos diretos na semana
O Atlético está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em 15º lugar, o time tem 13 pontos, dois a mais que o Juventude, 17º colocado. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, na Baixada, às 20h30.

 

Atlético-PR quer mudar retrospecto negativo
Na próxima quarta-feira o Atlético-PR recebe o Juventude, às 20h30min, na Kyocera Arena. Só que para o Furacão voltar a vencer no Brasileirão, o técnico Antônio Lopes terá que mudar um retrospecto negativo da equipe atuando em casa. Até o momento, em cinco partidas realizadas na Kyocera, o Furacão venceu apenas uma contra o Internacional, na segunda rodada.

 

Furacão terá 4 novidades na quarta
Na 15 colocação com 13 pontos, o Atlético Paranaense espera reagir no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, contra o Juventude, em Curitiba. Para isso, o técnico Antônio Lopes contará com quatro novidades.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…