18 jul 2007 - 23h41

Bandeirinha marcou impedimento em lateral

Em cobranças de lateral, não há impedimento. Esta é sem dúvida uma das regras mais simples e conhecida do torcedor que acompanha futebol. Porém, parece que esta regra não é sabida pelo auxiliar Nilson de Souza Monção, de São Paulo.

O jogo já caminhava para seu final, e o placar já apontava 4 a 0 para o Furacão. Edno cobrou lateral para Pedro Oldoni e imediatamente, Monção ergueu a bandeira. O árbitro Rodrigo Martins Cintra acompanhou o auxiliar e assinalou o impedimento. Logo em seguida, percebeu o erro e deu bola ao ar. Porém, estranhamente, o árbitro pediu para Edno tocar a bola para fora, cedendo lateral para o Juventude e prejudicando o Atlético pela segunda vez.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…