18 jul 2007 - 14h48

Jogo terá minuto de silêncio em homenagem às vítimas

Na partida desta quarta-feira à noite, na Kyocera Arena, entre Atlético Paranaense e Juventude, haverá um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do acidente aéreo envolvendo um avião e um prédio da TAM, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O desastre vitimou dezenas de pessoas, tanto passageiros e tripulação, como funcionários da companhia que trabalhavam no prédio da TAM Express, no momento em que a aeronave derrapou na pista e colidiu com o prédio.

O avião partiu do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e o acidente aconteceu por volta das 19 horas, em São Paulo. Além do minuto de silêncio, os jogadores do Atlético Paranaense entrarão com uma faixa preta em luto pelas vítimas do desastre.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…