20 jul 2007 - 7h55

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Elenco cheio vira problema para Lopes
O técnico Antônio Lopes, que muito penou com a falta de jogadores, agora enfrenta dilema inverso no Furacão. Com quase todos os atletas à disposição e a contratação do volante Claiton, o treinador desfruta de uma quantia rara de opções para o jogo contra o América-RN, em Natal. Quantidade e qualidade, fundamentais para a vitória de quarta-feira, sobre o Juventude, e novamente necessárias amanhã.

 

Goleada sobre o Juventude renova ânimo do Atlético
A vitória contra o Juventude foi muito mais significativa para o Atlético do que possa parecer. A equipe estava há dois meses sem vencer na Arena. Aplicar uma goleada para o delírio da torcida, então, não acontecia desde 25 de março, quando o Rubro-Negro varreu o Rio Branco, no estadual, por 5 a 0.

 

Atlético dá lugar ao 32º passageiro
O meia Claiton, 29 anos, faz amanhã sua estréia pelo Atlético. O jogador, que veio por empréstimo do Flamengo, foi inscrito ontem à tarde no BID – Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está pronto para jogar. Ele será o 32º jogador a vestir a camisa do Furacão neste Brasileirão.

 

Lopes vibra com a chegada de Claiton
O técnico Antônio Lopes mostrou-se muito satisfeito com a chegada do volante Claiton, reforço do Atlético-PR para a seqüência do Brasileirão. Um dos responsáveis pela sua vinda, Lopes acredita que a equipe ganhará muito com a experiência e a liderança do volante.

 

Atlético tenta embalar em Natal
Após encerrar o jejum que já durava quatro partidas com a convincente goleada de 4 a 0 sobre o Juventude, o Atlético-PR tenta manter o embalo amanhã, contra o América, em Natal. Partida que pode marcar a estréia do volante Claiton.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…