21 jul 2007 - 20h31

Furacão não teve força ofensiva

O Atlético pouco ameaçou a meta do América no jogo da noite deste sábado, no Estádio Machadão. O América venceu por 2 a 1, com dois gols marcados nos primeiros 30 minutos de jogo. O primeiro tempo do Rubro-Negro foi muito ruim. O time teve pouquíssimas chances de marcar. Até então, a equipe estava jogando com três volantes e Dinei e Alex Mineiro no ataque.

Na etapa final, o técnico Antonio Lopes sacou um zagueiro e colocou Evandro em campo. Além disso, trocou Dinei por Marcelo. O Atlético subiu um pouco de produção e conseguiu descontar em uma jogada individual de Alex Mineiro.

As atuações de Marcelo e Dinei foram abaixo do esperado. Nenhum deles conseguiu ajudar Alex Mineiro no ataque atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…