Gols do América saíram de cruzamentos na área
As jogadas de cruzamento na área foram decisivas para a derrota atleticana por 2 a 1 para o América-RN neste sábado, no estádio Machadão, em Natal. Os dois gols da equipe do Rio Grande do Norte saíram dessa maneira.
Aos 11 minutos, Paulo Isidoro cobrou a falta, a zaga não cortou e a jogada terminou no fundo das redes atleticanas. Dezessete minutos depois, Arlon cruzou na área e Reinaldo apenas desviou a bola do goleiro Guilherme.
O primeiro gol do time potiguar irritou os próprios jogadores do Atlético. "No segundo tempo, conseguimos jogar um pouco mais. Mas, o primeiro tempo, tomamos gol de bola parada. Daí fica difícil, ficamos expostos aos contra-ataques e eles fizeram o segundo gol", comentou o atacante Alex Mineiro.
O goleiro Guilherme também lamentou o lance: "A gente não pode tomar gol de bola parada. Duas falhas que não podem acontecer. Temos que trabalhar. Hoje, não só eu como o grupo, não estávamos em um dia feliz, agora é trabalhar", afirmou. Ele disse que imaginou que a zaga fosse cortar a bola no lance do primeiro gol.