21 jul 2007 - 20h14

Gols do América saíram de cruzamentos na área

As jogadas de cruzamento na área foram decisivas para a derrota atleticana por 2 a 1 para o América-RN neste sábado, no estádio Machadão, em Natal. Os dois gols da equipe do Rio Grande do Norte saíram dessa maneira.

Aos 11 minutos, Paulo Isidoro cobrou a falta, a zaga não cortou e a jogada terminou no fundo das redes atleticanas. Dezessete minutos depois, Arlon cruzou na área e Reinaldo apenas desviou a bola do goleiro Guilherme.

O primeiro gol do time potiguar irritou os próprios jogadores do Atlético. "No segundo tempo, conseguimos jogar um pouco mais. Mas, o primeiro tempo, tomamos gol de bola parada. Daí fica difícil, ficamos expostos aos contra-ataques e eles fizeram o segundo gol", comentou o atacante Alex Mineiro.

O goleiro Guilherme também lamentou o lance: "A gente não pode tomar gol de bola parada. Duas falhas que não podem acontecer. Temos que trabalhar. Hoje, não só eu como o grupo, não estávamos em um dia feliz, agora é trabalhar", afirmou. Ele disse que imaginou que a zaga fosse cortar a bola no lance do primeiro gol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…