22 jul 2007 - 10h37

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético sofre na mão do Diabo
O América-RN, cujo mascote é um “diabinho”, deixou ontem de ser o melhor anfitrião do Campeonato Brasileiro. Após per-der todos os seis jogos disputados em casa, o time potiguar desistiu da cortesia e conseguiu o primeiro triunfo, graças a uma ajuda e tanto do Atlético. Com um primeiro tempo tão negro quanto o uniforme usado ontem em Natal, os atleticanos permitiram a vantagem de dois gols do oponente.

 

Atlético perde para o lanterna em Natal
Numa noite em que voltou a apresentar um futebol pouco técnico, o Atlético conseguiu a façanha de reviver o América, único time que ainda não tinha vencido em casa. A derrota por 2×1, em Natal, demonstra a falta de equilíbrio do Furacão, cuja qualidade de futebol oscila muita a cada rodada.

 

América-RN consegue primeira vitória em casa
Depois de seis derrotas em casa, o América-RN finalmente conseguiu vencer no Machadão. Neste sábado, a equipe da casa fez 2 a 1 no Atlético-PR. Os gols do time potiguar foram marcados por Paulo Isidoro e Reinaldo, no primeiro tempo. Alex Mineiro descontou para os paranaenses.

 

FURACÃO PERDE PARA AMÉRICA
Em jogo disputado no Estádio Machadão, em Natal, o Atlético foi derrotado por 2 a 1 pelo América-RN, ontem, pela 13.ª rodada do Brasileirão. Foi a primeira vitória em casa do time do Rio Grande do Norte que, com o resultado, subiu para 18.ª colocação, com 10 pontos, mas ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento. O Furacão caiu para a 13.ª posição, com 16 pontos.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…